Autor: Stephen King
Editora: Suma
Número de páginas: 445
Primeira frase da página 100 de Holly:
"- Biblioteca Reynolds, Edith Brookings falando."
Do que se trata o livro?
Holly é um suspense policial que acompanha a protagonista de mesmo nome na busca por uma garota desaparecida. Ao mesmo tempo em que nos coloca para seguir a história dela, o autor também inverte o jogo e nos mostra a perspectiva dos possíveis assassinos, um casal que parece estar enganando e sequestrando pessoas com o passar dos anos para algum propósito doentio.
O que está achando de Holly até agora?
Eu tô gostando muito! Tinha enrolado pra ler Holly no ano passado, mas dei uma chance porque sei que pra ler Não pisque é legal ter lido esse antes. A história me fisgou logo nas primeiras páginas; eu sempre subestimo os suspenses do King e sempre sou atropelada por eles!
O que está achando do personagem principal?
A Holly é bem interessante. Uma mulher complexada com mommy issues pesado que está vivendo dois tipos de luto enquanto se afunda em cigarros e na investigação, sem deixar o astral baixar demais. Gostei da complexidade dela, tô curiosa pra ver mais da personagem.
Melhores citações de até a página 100:
"Ela sabe onde a mãe está, afinal: debaixo da terra no Cemitério Cedar Rest. Penny Dahl só sabe que tem um buraco na sua vida onde a filha deveria estar."
"- Mas o que eu sempre digo sobre o provavelmente, Jerome?
- É uma palavra perigosa."
Vai continuar lendo Holly?
Com certeza! Quero saber pra onde essa história vai.
Última frase da página 100:
"e Margaret Brenner, outra das assistentes que Penny mencionou."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!