Só mais um Book Haul - Queria Estar Lendo

Só mais um Book Haul

Publicado em 15 de mai. de 2018


Todo dia um Book Haul diferente me falindo deveria ser o título dessa série de posts - até porque é um pouco de verdade. Muita verdade. É a vida, senhoras e senhores. Aparece uma promoção, a Becky Bloom em mim fala mais alto. Então vem ver o que tem de novo na minha estante!



Jogo do amor e ódio foi uma das aquisições junto com Children of Blood and Bone porque rolou aquela história de desconto progressivo e todo desconto a gente aceita; inclusive coloquei ele no carrinho de propósito pra conseguir um desconto maior. Ambos os livros são muito elogiados (Children, inclusive, é uma das leituras mais hypadas do ano, espero me apaixonar tanto quanto a expectativa diz que eu vou).



The Nowhere Girls foi um pega achado na Saraiva porque saiu com quase 50% de desconto do preço de capa. Tem uma premissa interessante e promete falar sobre empoderamento feminino e dar voz à luta das garotas, algo no estilo de A (R)Evolução das Mulheres (porém talvez não tão pesado). The Unexpected Everything era um desejado por nós três aqui do blog e veio pra mim com o desconto progressivo.



Blood and Sand era um must have porque, basicamente, é uma releitura de Spartacus onde Spartacus é uma garota. Preciso. Vou ler o quanto antes. Mundo Invertido nem foi uma compra, mas está aqui porque é lindo e merece ser exaltado. Essa antologia foi composta por vários contos de terror ambientados nos anos 80 - e tem um conto meu nela!



Na promoção da semana do Dia do Livro lá na Saraiva, peguei quatro títulos que já estavam empoeirando na minha estante de tanto que eu queria. O Conto da Aia, Os Homens Explicam tudo para Mim, The Cruel Prince e Sob o Céu do Nunca.



This Shattered World foi um escorregão porque eu tinha PROMETIDO não comprar mais nada mas aaaaaaa tava muito barato e eu amei Quando as Estrelas Caem - esse é o segundo volume, com protagonistas diferentes, porém no mesmo universo.

Quanto aos livros de parceria, chegou muita coisa de uma vez porque o Correio [sarcasm] é muito eficiente [/sarcasm].



Da Editora Seguinte, os títulos que solicitei para resenha foram: O rei demônio - primeiro volume de uma quadrilogia de Fantasia altamente elogiada; A Heroína da Alvorada - que eu já li e morri de chorar de tão perfeita que foi essa leitura; e A Caçadora de Dragões, lançamento deles de Abril que envolve muito misticismo e, claro, dragões.


O Grupo Editorial Record enviou duas cortesias: Asiáticos podres de ricos, lançamento previsto para Maio que chegou para o blog através da caixinha V.I.B. (Very Importante Book); e A Duquesa, novo livro de romance de época da Danielle Steele.

Ufa? Socorro eu sou muito a Becky Bloom, cadê meu grupo de terapia?

E vocês, como estão de aquisições? Muita coisa? Muita economia? (eu deveria seguir isso).

7 comentários:

  1. Oi, Denise
    Que bookhaul maravilhoso! Eu adoro o correios, ele é tão bom que traz tudo de uma vez hsuahsau eu quero ler O Jogo do Amor, porque tem essa capinha fofinha. A caçadora de Dragões e A duquesa também estão na minha lista, espero poder ler em breve. Tenho que ler A Rebelde do Deserto ainda mas ela já me chama atenção, as capas são lindas!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Uauuu, adorei seus recebidos. E fiquei curiosa para ler este livro que tem um conto seu.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Denise

    Children of Blood and Bone e The Unexpected Everything também tenho aqui pendentes pra ler, mas a versão em espanhol mesmo, porque meu Inglês é ruimzinho que dói...rsrs.
    A Caçadora de Dragões quero muito conferir, a história deve ser impressionante.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Chorando com o título desse BookHaul hehehehe eu ando tão pobre que não estou comprando é nada, fico só babando mesmo rsrsrsrs Eu estou lendo no momento A duquesa e gostando mais desse do que o livro anterior da autora, espero que vc goste tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    Olha, bem que eu queria dar uma de Becky e sair comprando quando vejo uma promoção hahaha infelizmente, não estou podendo e meu ano está sendo feito de pouquíssimas aquisições. Eu adorei a ideia de título pro BookHaul e fiquei com um pouquinho de inveja.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Eita que é livro que não acaba mais! Hahahah
    Por aqui tem chegado mais os de parceria, não tenho comprado muito.
    Menina, tenho gastura nas capas do livro da Morgan, parecem catálogo de roupa! Ahaahaha
    E esse O Rei Demônio eu não conhecia.
    Tenho que ler logo O Conto da Aia, tá aqui pegando poeira.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê, tudo bem?

    Que bookhaul maravilhoso!
    Eu quero muito ler "A Heroína da Alvorada", principalmente depois que li tua resenha, e "A Duquesa".. nossa, como quero ler esse romance de época diferente de todos que já li.
    "O Jogo do Amor/Ódio" está na minha estante e até já peguei pra ler, mas quando fui começar senti que não seria o momento da leitura e troquei por outro. Tá esperando a vez dele.. hehehehe!

    Hahahahaha, delírios de consumo... casualmente escrevi um post sobre isso lá no blog.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo