[TAG] Iti Malia - Queria Estar Lendo

[TAG] Iti Malia

Publicado em 24 de out. de 2018


Hoje é dia de TAG! Essa foi criada pela Thaís do canal Pronome Interrogativo e traz uma leitura interessante de uma frase que a gente usa pra tudo que é fofo e KANFIBASUOA que é a "Iti Malia". Vem conferir:


Um livro com uma capa "iti malia"
Denise: Ultimamente a capa mais fofa e adorável da minha estante é a de Um milhão de finais felizes (Vitor Martins). Eu amo e respiro essa arte.
Bianca: Acho que a capa mais "iti malia" que eu tenho na estante são as do Diários de uma Garota Alquimista, da Amy Alward. Pessoalmente elas são muiiito fofas.
Eduarda: The Unexpected Everything, a capa tem doguinhos. Não dá pra ser mais iti malia que isso.
Raquel: A capa de Para todos os garotos que já amei. Não tem nada de mais, mas me chama muita atenção, acho que por causa da fonte, não sei. Ela me agrada. 


Um personagem muito "iti malia"
Denise: A Zuze de Feita de Fumaça e Osso (Laini Taylor) é minha bonequinha de porcelana preciosa queria colocar num potinho e proteger do mundo; PESSOA MAIS FOFA.
Bianca: Meu personagem ultimated ITI MALIA é meu bebê sofredor Jem Carstairs, de As Peças Infernais. MOZÃO PRECIOSO QUE DIZ QUE NÃO É BOM COM AS PALAVRAS ME TE MATA COM CADA NOVO DISCURSO FOFO QUE SURGE, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Eduarda: Wade é uma criança maravilhosa que eu amo loucamente. A Layla arrasou na escrita dele em As Cicatrizes de Andy.
Raquel: Rudi de Tudo aquilo que nos separa. Criança mais fofa ever.


Um casal "iti malia"
Denise: TODOS OS MEUS SOFT SHIPS? Um que me fez surtar muito nas últimas leituras foi Porter/Bailey de Alex, Approximately (O cara dos meus sonhos, ou quase), da Jenn Bennet. Queria rolar no chão de tanto amor pelos dois.
Bianca: Gente, embora eu goste muito, eu leio mais dor e sofrimento do que soft. Eu até tenho um casal soft que é muito amorzinho (Cat e Levi <3 Lola e Crickett <3) PORÉM O CASAL QUE MAIS ME DEIXOU "ITI MALIA QUE NENEZI MAZI FOFI" foi Blue e Gansey, de Os Garotos Corvos, que eu quase tinha uma convulsão cada vez que eles estavam no mesmo lugar. 
Eduarda: Sam/Jase de Minha Vida Mora ao Lado são maravilhosos juntos, e muito iti malia sim!
Raquel: Jack e Emma de Mar de Rosas da Nora Roberts, vontade de apertar.


Uma história muito "iti malia"
Denise: Eu amo a trama de Geekerela (Ashley Poston) porque é muito clichê de fangirl reunido em uma história delicada e divertidinha que me deixou sorrindo o tempo todo e daria um ótimo filme. ALÔ, NETFLIX!
Bianca: Fangirl é muito ITI MALIA não sei porque ainda não adaptaram. Agora que Fallen saiu e Hush Hush casteou ator, eu tenho esperança de que qualquer coisa saia, então estou no aguardo. ALÔ NETFLIX, FANGIRL É NA VIBE DE LARA JEAN!
Eduarda: Wanderlost, porque tem tudo que eu amo: casal fofo, viajem pela Europa e a descoberta de um amor!
Raquel: Quinze dias do Vitor Martins, quero guardar o livro num potinho.


Uma história que não é "iti malia"
Denise: Tudo que a Colleen Hoover cria. Infelizmente vou ter que dizer essa verdade aqui.
Bianca: Qualquer coisa da Carina Rissi, porque se essas histórias são um meme, eles são o "Coragem, tem que ter C-O-R-A-G-E-M".
Eduarda: Louca por você, além do livro ser ruim e mal escrito eu adivinhei o "grande" plot twist logo nas primeiras páginas. Piada pronta.
Raquel: Belo Desastre. No início eu até gostei, mas depois, é realmente um desastre.

5 comentários:

  1. Oi, meninas! Eu to rindo muito dessa tag hahahah
    Assim.. é mais fácil a Zuze nos proteger desse mundão cruel haahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, essa tag... sensacional kkkkkk Preciso ler Fangirl e Geekerela urgentemente rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oii gurias! Eu não sabia o que significava "Iti Malia", mas agora que sei o que é adorei e essa TAG foi muito "iti malia", hehehehe! Concordo totalmente com o casal fofo de "Mar de Rosas", mas tenho uma queda por Laurel e Del de "Bem Casados".
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas!
    Eu adorei a tag, acho muito legal trazer essa gama de livros fofos pra gente conhecer. Eu amo essa capa de Para todos os garotos que já amei, ainda mais o casal que é tão fofo. Eu vou defender a CoHo sempre hsuashaus não dá hahaha
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Tbm adoro a capa de Para todos garotos (e não tem nada d+ msm, mas passa um sentimento bom, sei lá, rs)
    Tenho q ler A poção secreta, Tudo aquilo que nos separa, Geekerela, Fangirl 😍
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo