Quem é Nikolai no universo de Sombra e Ossos - Queria Estar Lendo

Quem é Nikolai no universo de Sombra e Ossos

Publicado em 26 de abr. de 2021

Quem é Nikolai no universo de Sombra e Ossos

Shadow and Bone, série da Netflix que adapta o universo Grisha da Leigh Bardugo, já é um sucesso. Top 10 em mais de 80 países no mundo. Chegou para roubar corações e com certeza já garantiu uma segunda temporada. O que significa que Nikolai Lantsov vem aí! E hoje eu vou falar um pouco sobre ele e quem eu gostaria de ver interpretando o meu corsário favorito.

Para saber mais sobre o Grishaverso, acesse nossas listinhas:

Enquanto a segunda temporada não estreia, vamos conversar sobre o que esperamos dela. Em especial, o que esperamos de Nikolai Lanstov. O personagem que chega de repente em Sol e Tormenta. E que rouba o coração de todo mundo que está lendo.


Compre a caneca do Nikolai na coleção Grishaverso na Loja Capítulo Um com 7% OFF usando nosso cupom QUERIAESTARLENDO


Quem é Nikolai no universo de Sombra e Ossos


Quem é Nikolai Lantsov, afinal?


Quando o conhecemos em Sol e Tormenta, ele atende pelo nome de Capitão Sturmhond. Um corsário que é contratado por um certo personagem para fazer uma certa coisa. Que não vou contar aqui para não estragar surpresas.

Nikolai é aquele típico personagem sarcástico e debochado. Cheio de ego e de presença em cena. Ele rouba, inclusive, todas as cenas em que aparece, e se tornou o favorito de muita gente do Grishaverso por isso. Quem é Nikolai Lanstov? Dá pra dizer que ele é o Han Solo do mundo criado pela Leigh Bardugo.

Nikolai é dono de uma personalidade marcante e das melhores quotes da Trilogia Grisha toda, tais como:

- Eu sou conhecido por ser imune a histórias de infortúnios. Então, a menos que a sua história envolva um cachorro falante, eu não quero escutá-la.

- Tudo que vale a pena ser feito começa com uma má ideia.

- Eu não sei quem é quem. 
- Nós somos o lado em desvantagem desesperadora!

- Nikolai. Mas eu também respondo por "querido" e "bonitão".

Tão maravilhoso quanto é, Nikolai ganhou até um spin-off só dele. A duologia King of Scars. Que, aliás, a Netflix comprou os direitos. O que significa que teremos adaptação se a série seguir um sucesso grande assim!

Atualização de 13/01/2022:

Quem é Nikolai Lanstov em Shadow and Bone? Agora sabemos!


A Netflix anunciou os novos nomes do elenco que vão integrar a segunda temporada, e entre eles temos o nosso Nikolai! O ator Patrick Gibson, de The OA e The White Princess, vai trazer nosso corsário/príncipe bastardo à vida.

Quem é Nikolai no universo de Sombra e Ossos

Se ainda não conhece, clica aqui pra ir comprar os livros da trilogia e amar esse corsário safado maravilhoso com a gente!

SPOILERS: O destino de Nikolai Lantsov no Grishaverso!


Chegou até aqui e ficou curiose com o que vai acontecer com o nosso príncipe Lantsov? Não temas. Esse é o momento para falarmos de spoilers.

Então segue o texto só se você quiser saber o que acontece com Nikolai Lantsov no Grishaverso:


Nikolai Lantsov não morre. Ele vive! Mas com consequências pelo seu envolvimento na guerra.

Em Ruína e Ascensão, nosso querido corsário e príncipe encontra um destino infeliz. Ele é transformado em um monstro pelas sombras do Darkling. E se torna refém da escuridão do Conjurador de Sombras.

Com o fim da trilogia e a derrota do Darkling, Nikolai é libertado. Em partes. Durante a noite, ele ainda se transforma em monstro. Perde completamente o controle sobre seu corpo e mente. E depende de companheiros do triunvirato de Ravka (Zoya, David e Genya) para ajudá-lo a esconder esse infeliz descontrole.

Nikolai termina a Trilogia Grisha como rei de Ravka. O Rei das Cicatrizes, que é o nome da sua duologia. Ele faz uma participação especial em Crooked Kingdom, segundo volume da série Six of Crows. Junto a Zoya, ele vai até Ketterdam para pedir um favor.

Em King of Scars e Rule of Wolves, acompanhamos todo o desenrolar dos conflitos políticos que o Darkling deixou com sua guerra.


2 comentários:

  1. MEU DEUS ESSE POST AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NIKOLAI SUPREMACY!!!!
    Adorei tuas escolhas. Eu colocaria também aquele boy de Spinning Out. Nossa eu vi uma fancam dele e meu deus puro Nikolai
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Amei,suas dicas principalmenteo Daniel e o Dev..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo