Livros para dar de presente neste Natal - Queria Estar Lendo

Livros para dar de presente neste Natal

Publicado em 16 de dez. de 2021


O Natal está chegando, e com ele aquela dúvida: o que comprar de presente? Se você está procurando indicações de livros para presentear outras pessoas, hoje eu trouxe uma listinha de indicações!

A lista vai ter títulos para todo tipo de leitor e gosto literário, só pra ter uma grande diversidade de possibilidades!

Livros para dar de presente neste Natal

Mordida (Sarah Andersen)

Um conjunto de quadrinhos acompanhando o relacionamento entre uma vampira sarcástica e um lobisomem encantador. Divertido, rápido e vai te deixar querendo mais.

Livros para dar de presente neste Natal

Destruidor de Mundos (Victoria Aveyard)

Quando os heróis falham, resta a um grupo inusitado de bandidos e desajustados a missão de tentar salvar o mundo. O primeiro livro de uma trilogia perfeita para quem é fã de Dragon Age e O Senhor dos Anéis.

Livros para dar de presente neste Natal

Heartstopper: Dois garotos, um encontro (Alice Oseman)

Esse quadrinho acompanha o dia a dia de dois garotos que, com a amizade, começam a se apaixonar e descobrir tudo sobre a vida nesse período. É pra aquecer o coração e te fazer sorrir o tempo todo!

Livros para dar de presente neste Natal

Skyward (Brandon Sanderson)

Em um planeta distante, as pessoas sobrevivem de uma terrível ameaça desconhecida se escondendo no subterrâneo; cabe aos pilotos protegê-las dessa ameaça. Spensa cresceu querendo se provar digna de se tornar uma piloto, e recebe a chance da maneira mais inesperada possível.

Livros para dar de presente neste Natal

Blackout (Angie Thomas, Dhonielle Clayton, Ashley Woodfolk, Nic Stone, Nicola Yoon, Tifanny D. Jackson)

Um conjunto de seis histórias de amor interligadas por um apagão em Nova York; essa antologia fala sobre todos os tipos de amor e também dá voz ao protagonismo preto, pelas mãos de grandes autoras da literatura contemporânea.

Livros para dar de presente neste Natal

O Encanto dos Corvos (Margaret Rogerson)

Isobel ganha a vida pintando retratos do povo das fadas; quando, sem querer, pinta a verdade nos olhos do príncipe do outono, é intimada a comparecer à corte para responder por esse terrível acontecimento. Essa romantasia é uma delícia, cheia de personagens divertidos e uma jornada ótima.

Livros para dar de presente neste Natal

Onde está Daisy Mason? (Cara Hunter)

Uma garotinha desaparece durante uma festa, e cabe à polícia encontrá-la e entender o que aconteceu; mas segredos começam a ser revelados, e o que deveria ser uma investigação de desaparecimento se torna uma intrincada trama de mentiras e verdades.

Livros para dar de presente neste Natal

BTK: Máscara da Maldade (Vários autores)

Essa obra analisa a vida e o terror que o serial killer BTK espalhou durante os seus anos de liberdade e crime.

Livros para dar de presente neste Natal

Os Noivos do Inverno (Christelle Dabos)

A quadrilogia de Christelle Dabos ganhou o mundo com seu universo fantástico criativo, tramas políticas intrincadas e um romance perigoso arrebatador. Na história, Ophélie precisa se casar com um desconhecido do Polo - mas, ao viajar para lá, acaba se envolvendo numa treta política colossal.

Livros para dar de presente neste Natal

Maldição (Vários autores)

Diversos autores conhecidos, como Neil Gaiman, se reuniram nessa coletânea para recontar contos de fadas famosos e criar outros inspirados em suas culturas e crenças; é uma antologia tensa e tenebrosa, como os contos de fadas antigos também eram.

Um comentário:

  1. Oi, Denise!
    Eu amei as dicas!! Acho que livros são o melhor presente que alguém poderia dar/receber, pena que nem todo mundo pensa da mesma maneira :( Na minha família eu sou a única que gosta de ler haha, até tento incentivar alguns parentes (principalmente meu irmão!) mas não consegui.
    Vou salvar as indicações pra mim mesma, e assim que possível vou me presentear :D

    Estante Bibliográfica - Especial de Natal #FimDeAnoBibliográfico

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo