Último bookhaul do ano - Queria Estar Lendo

Último bookhaul do ano

Publicado em 17 de dez. de 2021

Último bookhaul do ano

Fim do ano chegou, Book e Black Friday passaram, natal também, então nada melhor que fechar 2021 com um Bookhaul mega gigante, né não? Esse é o último do ano e por um bom tempo, então vem conferir a monstruosidade que eu cometi com o meu cartão.

Primeiro, às compras, mas também tem coisinhas que chegaram de parceria nos últimos meses.

Mistborn e Elantris


Último bookhaul do ano

Pra completar a minha coleção da segunda era de Mistborn, conseguida a duras penas, encontrei A Liga da Lei, o primeiro volume em português, com um milagre divino na minha visita ao shopping e comprei mais rápido do que deus. E seguindo na doutrinação do Brandon Sanderson, também comprei Elantris, que foi o primeiro livro dele.

Nosso lugar entre cometas e Os Cem Mil Reinos


Último bookhaul do ano

A pré-venda do novo livro da Fernanda Nia chegou por aqui e é Nosso lugar entre cometas, que parece uma fofura e deve ser mais um favorito da autora. Falando em favoritos, aproveitei uma promoção relâmpago e comprei Os cem mil reinos, fantasia adulta da N.K. Jemisin.

Firekeeper's Daughter e Witchshadow


Último bookhaul do ano

Dois importados que ficaram absurdamente baratos e entraram no meu carrinho também foram: Firekeeper's Daughter, da autora Angeline Boulley, e Witchshadow, quarto volume da série da Susan Dennard.

A Roda do Tempo


Último bookhaul do ano

Aproveitando a deixa que falamos em séries, vamos à minha mais nova obsessão: A Roda do Tempo. Como os livros estão meio salgadinhos em preço, peguei os 4 primeiros em promoções relâmpago, e os outros 3 publicados por aqui estou de olho a todo momento.

O Ano das Bruxas, O Aprendiz de Assassino, A Tempestade de Ecos


Último bookhaul do ano

Mais uma pré-venda que chegou eventualmente foi a de O Ano das Bruxas, da Alexis Henderson. O Aprendiz de Assassino, da Robin Hobb, peguei junto com Mistborn na visita ao shopping (aproveitando que a Suma confirmou que o segundo volume sai no Brasil ano que vem). Por fim, A Tempestade de Ecos, também conhecido como o final que me fez chorar igual um bebê.

Realm Breaker, The Nature of Witches, Lore


Último bookhaul do ano

3 importados das promoções de fim de ano foram: Realm Breaker, da Victoria Aveyard (que foi publicado aqui como Destruidor de Mundos e se tornou uma das minhas coisas favoritas da vida), The Nature of Witches, da Rachel Griffin, e Lore, da Alexandra Bracken.

E mais importados que dividi com a minha irmã: The Jasmine Throne e These Violent Delights.

Último bookhaul do ano

Por fim, Dance of Thieves e Vow of Thieves (Mary E. Pearson) e Semente originária (Octavia E. Butler) que a Americanas fez o favor de me dar 25 reais de desconto na finalização da compra. Nunca fui triste!

Último bookhaul do ano

PRESENTE! Sim, temos a área de presentes, do aniversário do Queria Estar Lendo - que a Eduarda me deu Ex-Mulher (Tess Stimson). O resto, que vem de Natal e dos outros amigos secretos, vai ficar pra um Bookhaul de 2022.

Quanto às cortesias que chegaram por aqui nos últimos meses, vamos pra listinha:

Último bookhaul do ano

Editora Seguinte e Editora Suma

Recebi os dois primeiros volumes de Heartstopper, essas graphic novels que são a melhor resposta para a pergunta "o que te faz sorrir?" e Billy Summers, o último lançamento do Stephen King. Todos já foram resenhados por aqui!

Último bookhaul do ano

Editora Trama

Recebemos Maldição, uma antologia com vinte contos de fadas sombrios. E o mais recente lançamento de epic fantasy da editora, Os Reis de Wyld (Nicholas Eames), que parece uma baita aventura medieval!

Último bookhaul do ano

Editora Literalize

O recebido da vez foi seu último lançamento - O Encanto dos Corvos, o novo livro da autora de O Feitiço dos Espinhos. Com ele, também veio o kit de brindes do lançamento, com o mousepad e o marcador, e também as cartinhas de fim de ano, marcadores natalinos e o botton de parceria.

E aí, como foi esse fim de ano pra vocês em questão de livros?

4 comentários:

  1. Olá,
    Uau. Boas leituras.
    Tem é muito tempo que não compro livro físico lançamento por aqui, situação não permite. Mas comprei uns e-books baratinhos na BF só pra não ficar na vontade.
    Eu super curti esse livro da Robin. Final tão tristonho e amargo, que bom que a editora vai continuar a publicação.

    Super de olho nesse da Fernanda.
    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. OI Denise! Quantos livros, tem vários aí que quero conferir. Eu comprei alguns novos na Black Friday e ultimamente estou completando duas coleções de mangás. Boas leituras por aí! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê, eu amei HeartStopper, aliás, impossível não gostar! E estou com O ano das Bruxas aqui pra ler, espero gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Eu terminei O Encanto dos Corvos nesse fim de semana e que livro maravilhoso. Elantris foi o primeiro livro que li do autor e gostei bastante. Heartstopper é um dos romances mais lindos que li esse ano. E queria esses de A Roda do Tempo mas com esses preços não dá hehe. Amei suas aquisições.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo