Séries que eu quero concluir em 2022 - Queria Estar Lendo

Séries que eu quero concluir em 2022

Publicado em 28 de dez. de 2021

Séries que eu quero concluir em 2022

Porque 2022 vai ser meu ano de economias por motivos de grandes coisas estão para acontecer em 2023, vai ser também meu ano de tirar pó de vários livros parados na estante há muito tempo para finalizá-los. E hoje trouxe pra vocês uma listinha de séries que eu quero concluir em 2022 (iniciadas ou ainda não).

Quatro dessas séries eu já concluí, uma é sequencial a outra que eu concluí em 2021 e uma vai ser completamente iniciada e terminada no decorrer do ano.

Séries que eu quero concluir em 2022

As Crônicas de Artur (Bernard Cornwell)

Começando com a trilogia do Bernard Cornwell que conta a história do rei Artur, usando um pouco de magia e um pouco de ficção histórica. Eu já amei a escrita dele em As Crônicas Saxônicas, mas o tamanho daquela série meio que deu uma freada no meu entusiasmo. Essa aqui eu já tenho todos os volumes e é só começar!

Séries que eu quero concluir em 2022

As Provações de Apolo (Rick Riordan)

Vergonha pra mim e pra minha vaca que a maratona do Riordanverso desandou logo com o final de Os Heróis do Olimpo. Muita coisa atrapalhou eu dar sequência à série do Apolo, mas agora tô com tudo fresco na cabeça e é só afundar nesses cinco livros sem ter medo de sofrer (e ser feliz).

Séries que eu quero concluir em 2022

A Terra Partida (N.K. Jemisin)

A Quinta Estação foi um dos meus favoritos de 2021, mas acabei postergando continuar a trilogia por motivos de: não sei. Já tenho os dois volumes finais e é basicamente só sentar e ler, e eu farei isso.

Séries que eu quero concluir em 2022

Ficção científica da Becky Chambers - Volumes 2 e 3

A longa viagem a um pequeno planeta hostil foi um livro muito querido, e eu não dei sequência aos outros dois pelos mesmos motivos da N.K. Jemisin: não faço ideia. Mas agora lerei!

Séries que eu quero concluir em 2022

Trilogia Daevabad (S.A. Chakraborty)

A Cidade de Bronze foi uma baita surpresa pra mim no fim do ano, fechando 2021 com um novo favorito e uma obsessão. Ganhei O Reino de Cobre de natal e a Morro Branco já confirmou que O Império de Ouro sai esse ano, então vou terminar a trilogia!

Séries que eu quero concluir em 2022

Filha das Trevas (Kiersten White)

Para finalizar, vou reler A Filha das Trevas e terminar essa trilogia da Kiersten White que eu nunca entendi por que não dei sequência. Tenho o dois físico e peguei o 3 numa promoção de e-book. Só falta a vergonha na cara mesmo.

E aí, já sabem o que pretendem ler durante 2022? Algum projeto?

3 comentários:

  1. Acho que você vai curtir muito a série do Bernard Cornwell, o primeiro livro é um pouco arrastado, mas o segundo e terceiro são super dinâmicos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem? Eu parei as séries nesse ano e dei prioridade a livros independentes rs Mas quero ler As provações de Apollo ainda rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Vai fundo nas suas leituras!

    Boa semana e Feliz Ano Novo!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo