Controle remoto: Guia Astrológico Para Corações Partidos - Netflix - Queria Estar Lendo

Controle remoto: Guia Astrológico Para Corações Partidos - Netflix

Publicado em 3 de fev. de 2022

Controle remoto: Guia Astrológico Para Corações Partidos - Netflix

Guia astrológico para corações partidos é uma série italiana original da Netflix, adaptada do romance de homônimo escrito por Silvia Zucca. Com um episódio dedicado para cada signo do zodíaco, a série de seis episódios acompanha sua protagonista na busca por um amor de comédia romântica.

Alice (Claudia Gusmano) é assistente de produção de uma emissora de TV e se encontra com sérios problemas de relacionamento. Seu ex, por quem ela ainda nutre sentimentos e tem uma relação bem próxima, acaba de pedir a namorada em casamento.

Além disso, o programa em que trabalha foi cancelado e a emissora contratou um consultor para reavaliar todo o time. Davide Sardi (Michele Rosiello) tem o poder de acabar com sua vida profissional, e não ajuda em nada o fato de que ela vive metendo os pés pelas mãos com ele. Ou o fato de que os dois tem uma química fortíssima.

Alguns poderiam dizer que Alice está vivendo uma maré de azar ou talvez que seja apenas acaso, mas para Tio (Lorenzo Adorni) tudo se justifica com duas palavrinhas mágicas: mercúrio retrógrado.

O guru astrológico passa a ser um dos melhores amigos de Alice e a figura inspiradora para todas as mudanças que estão por vir. Em um busca do seu final feliz, ela está mais do que disposta a seguir os conselhos amorosos e astrológicos do seu novo melhor amigo.

Controle remoto: Guia Astrológico Para Corações Partidos - Netflix

Afinal, se tudo deu errado até aqui, por que não tentar contar com a ajuda dos astros, não é mesmo?

Guia Astrológico Para Corações Partidos é uma série engraçada e com episódios de até 30 minutos. Ela é italiana, então sim, essa é a hora de ligar a legenda e relembrar tudo o que aprendemos com as novelas da Globo.

São seis episódios super divertidos, cada um dedicado a um signo do zodíaco, e que vão te deixar gritando: como é que você termina a temporada aqui???

Porque um dos pontos negativos é esse, tendo sido quebrada em duas partes o último episódio disponível não tem uma sensação de ciclo fechado. Isso de alguma forma me impede de indicar a série? De forma nenhuma.

Indicação perfeita para assistir um episódio por dia e relaxar no fim de noite, ou então fazer aquela maratona curtinha no final de semana. Pode se preparar para dar risadas, encontrar vários estereótipos e clichês envolvendo signos e muita química ao melhor estilo "garota competente e atrapalhada e chefe gostoso que valoriza o trabalho dela".


Um comentário:

  1. Eu sou a doida dos signos então claramente vou assistir. Espero que tenha uma segunda temporada porque aí nesses seis episódios, ficou faltando mais seis signos hein kkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo