TBR de Agosto - Queria Estar Lendo

TBR de Agosto

Publicado em 2 de ago. de 2022

TBR de Agosto

Minha TBR de Julho dei certo, mais ou menos. Floppei na MLI, mas consegui ler muita coisa que não estava na lista. Por isso, a TBR de Agosto vai ser menos surtada e mais trabalhada na liberdade.

Coloquei apenas quatro livros nessa TBR por motivos de: sim. Não que eu pretenda ler apenas cinco, até porque tem muito livro de parceria chegando pro aí. Mas quero me abster de fazer escolhas e deixar a vida me levar. Esses cinco eu quero ler, e vou ler. O resto fica na surpresa.

TBR de Agosto

Pro Brandon Sanderson, eu vou embarcar na segunda era de Mistborn com A Liga da Lei. Porque The Lost Metal, o último volume dessa era, lança em Novembro. Então, até chegar nele, eu vou ler um por mês pra manter as coisas fresquinhas na memória - que o COVID estragou completamente, se faz necessário.

Vou reler O Aprendiz de Assassino (Robin Hobb) depois de muitos anos. Só li na época que a LeYa lançou por aqui, quando ainda era aquela capa azul com o cervo na frente, então lembro um total de zero coisas. Mas lembro que amei naquela época, então sei que vou amar agora! Até porque o segundo vem aí.

TBR de Agosto

Tô com saudade de ler minha deusa, então separei Lua de Sangue (N.K. Jemisin) pro momento. Também separei O Projeto (Courtney Summers) que eu e a Bibs vamos ler em conjunto pra comentar no fim do mês em uma live.

Pra fechar, a escolha do 12 países em 12 foi a de Nossa parte da noite da Mariana Enriquez. É um tijolo, mas depois de passar por O Caminho dos Reis, nada mais me abala.

E aí, já sabe o que vai ler no decorrer de Agosto?

2 comentários:

  1. Oie, estou vendo muitos livros que quero ler e vou ficar ansiosa para saber sua opinião. Comprei recentemente O Aprendiz de Assassino e quero encaixar para ler o quanto antes.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Lua de Sangue está na minha wishlist pois: N. K. Jemisin e estou pretendendo dar uma nova chance para O Circo da Noite, que senti que não funcionaria para mim naquele momento e queria ler no futuro.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo