Livros que a Barbie amaria (e você pode amar também) - Queria Estar Lendo

Livros que a Barbie amaria (e você pode amar também)

Publicado em 17 de jul. de 2023

Livros que a Barbie amaria (e você pode amar também)

Porque entramos na semana de estreia de Barbie, resolvi separar seis livros que tenho certeza que ela teria como favoritos assim que terminasse a leitura. Hoje a lista é rápida, mas cheia de livros que a Barbie amaria (e você pode amar também).

Levei em conta o fato de que a Barbie é uma faz-tudo e é apaixonada por tudo que a vida tem a oferecer, então essa lista tem de romance contemporâneo a crise existencial e terror debochado. Bora?

Livros que a Barbie amaria (e você pode amar também)


Romance com garotas maravilhosas e uma competição pela coroa do baile? A Barbie com certeza amaria o livro escrito pela Leah Johnson. A história da Liz é cheia de emoção, amizade, drama familiar e uma dose perfeita de romance sáfico. Seria um favorito pra ela!

Esse quadrinho é uma fofura do começo ao fim, e fofura é outra coisa que associo com a Barbie. Mooncakes fala sobre uma bruxinha reencontrando uma pessoa importante do seu passado, que está com um problema lupino. É uma história sobre amizade e amor.

Barbie também é revolucionária e genial! Esse livro coloca pra ter crises existenciais; quer melhor leitura para ela? Na história, 40 mulheres estão presas em uma cela, sem saber o motivo. Até que, um dia, elas são soltas e precisam aprender a sobreviver no que quer que haja lá fora.

Outra surpresa? Pois é. Mas esse livro é divertido e cheio de amizade e força feminina. Eu digo com toda certeza que seria outro favorito da Barbie. A história é exatamente essa: a melhor amiga de Abby é possuída por um demônio, e agora Abby precisa salvá-la.

Livros que a Barbie amaria (e você pode amar também)

A Barbie Detetive com certeza gastaria horas tentando solucionar todos os intrincados detalhes dessa trilogia - e ela ia adorar a Pip! A trama do livro acompanha uma garota abrindo a investigação de um caso que foi "solucionado" - e descobrindo inconsistências cada vez maiores nele.

Pra finalizar com uma leitura bem leve e divertida, essa história envolve um grande evento literário e três fãs de uma série sci-fi vivendo uma grande aventura lá para conhecer sua autora favorita. Tem um tom muito querido e personagens fofos demais.

Curtiram as indicações? Me conta aí: que livro a Barbie amaria ler?

Um comentário:

  1. Eu que nunca conheci os homens já tá pegando mofo na tbr kkkkk e eu amo O exorcismo da minha melhor amiga.
    https://www.balaiodebabados.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo