TBR de Outubro - Queria Estar Lendo

TBR de Outubro

Publicado em 2 de out. de 2023

TBR de Outubro

Hoje é dia de listar a loucura que eu quero tentar cometer durante o mês das bruxas. Separei leituras temáticas e um calhamaço apocalíptico, e eis minha TBR de Outubro.

A começar com ele, It: A Coisa (Stephen King) que tá na minha lista de leitura faz tempo. Só agora, encalhada em um monte de leitura, eu pensei "ah, por que não?". Pois vamos de tijolão aterrorizante com palhaço medonho.

Do Grady Hendrix, separei duas leituras: The Southern Book Club's Guide to Slaying Vampires, que eu já deveria ter lido meses atrás, mas só me atrapalhei. E Horrorstör, que também já apareceu em outra TBR, mas também me atrapalhei.

TBR de Outubro

Peguei um slasher YA tosqueira pra adicionar mais vibe terror na TBR com Tem alguém na sua casa, da Stephanie Perkins Eu detestei o filme, mas dizem que o livro é bem diferente, então espero gostar!

Pra finalizar, não tão temática, mas ainda assim importante, quero ler Wolfsong: O Chamado (T.J. Klune), primeiro livro da nova série do autor que a Morro Branco trouxe pra cá. Eu já amei tudo que li do Klune, então espero outro favorito!

No Kindle, separei Fios de Sangue (Luisa Landre) e Secretária de Satã (Karine Ribeiro) pra seguir!

E vocês, pretendem ler alguma coisa temática esse mês?

Um comentário:

  1. Livros bem interessantes e com estórias curiosas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo