Identidades em Jogo (It's what's inside) é uma filme da Netflix que mistura suspense e sci-fi enquanto conta a história de um grupo de amigos que brinca com uma curiosa máquina na noite que antecede o casamento de um deles.
Se você se interessou por Identidades em Jogo, pode gostar de:
- O mistério da casa assombrada, filme da netflix
- School Spirits, série da Paramount+
- Morte, Morte, Morte, filme na HBO Max
- A morte te dá parabéns, filme na netflix
É uma história que entretém, foge do lugar comum de muitos dramas psicológicos, e segue por um ritmo misterioso e engajador por todo filme.
Sobre a história de Identidades em Jogo
Começamos a acompanhar a história pelo casal Shelby e Cyrus, que estão juntos há anos, desde a faculdade, e aparentemente estão passando por problemas.
Os dois estão a caminho do fim de semana de casamento de Reuben, um amigo dos tempos da faculdade. E quando chegam ao destino, vai ficando um pouco mais claro não só a tensão entre o casal, mas entre alguns dos colegas também.
A história se desenrola sem muitos problemas até Forbes aparecer, um amigo que não veem desde que foi expulso da faculdade, após um incidente com Dennis (outro dos amigos).
Forbes sempre foi conhecido como "o cara dos jogos" e quando chega na comemoração, não é muito diferente: ele traz uma máquina que tem o poder de trocar as pessoas de corpo. Após o susto inicial, todo mundo entra na brincadeira, embora alguns mais relutantes do que outros.
Mas nem todos estão preparados para as consequências.
Minha opinião sobre o filme
Achei Identidades em Jogo bem diferente. E mesmo quando você pensa que sabe exatamente o que vai acontecer, não sabe não. Embora algumas partes possam parecer um pouco clichê pra esse tipo de história, o fim faz tudo valer a pena demais.
Acho que o que eu mais gostei é que não temos um narrados 100% confiável aqui. Todo mundo tem sua própria versão para os fatos do passado e também do presente, o que faz com que a gente não saiba com exatidão o que aconteceu e quem está falando a verdade.
Também gostei muito do jogo de luzes. Logo no começo eles falam sobre aquela técnica de pintura onde, dependendo do tipo de luz que você coloca no desenho, ele muda. E isso é usado ao longo do filme, como uma forma de mostrar quem está dentro de cada corpo.
As atuações também estavam ótimas, considerando que todos mundo está interpretando mais de um personagem ao mesmo tempo. E gosto que todos os personagens são meio merda, são umas pessoas que você fica meio "acho que você precisa levar uns tapas na cara pra ver se vira gente" e eu adoro isso pra esse filme.
Enfim, me diverti muito assistindo. Identidades em Jogo foi algo diferente, que vale muito a pena e que vem sendo muito bem avaliado lá fora.
Especialmente bom se você tá procurando por algo diferente para assistir.
Deixo vocês com o trailer aqui:
Amiga, assista Coerência. É nessa mesma pegada porém diferente
ResponderExcluir