6 Livros que Mais Ninguém Leu - Queria Estar Lendo

6 Livros que Mais Ninguém Leu

Publicado em 26 de fev. de 2018

6 Livros que Mais Ninguém Leu

Ok, eu não acho realmente que ninguém mais leu esses 6 livros abaixo, mas consideram que eles foram um fracasso de vendas ou que foram publicados há muitos anos e não ganharam novas edições, eu sempre tive muita dificuldade para encontrar outras pessoas que também leram eles. O que é realmente um absurdo porque são livros muito bons.

Então aqui vai a minha lista de 6 livros que mais ninguém leu - e se você tem uma lista tipo essa, onde você se sente um floquinho de neve em um fandom inexistente, comenta aí!

6 Livros que Mais Ninguém Leu
Desastre é um dos livros mais originais que eu já li. Criando uma história onde Gula, Felicidade, Honestidade, Fado, Destino, Morte são entidades "divinas" que trabalham de perto com os humanos, S. G. Browne cria um romance que te gruda as páginas e faz impossível parar de virá-las - até que você se depara com um plot twist gigante e maravilhoso no fim. O livro não foi um sucesso muito grande por aqui, tive bastante dificuldade para encontrar um exemplar, e quando comprei ele ainda era a primeira impressão. Mas valeu todo o esforço e cada centavo. Se tiver a oportunidade, LEIA.
O único romance standalone de V. C. Andrews, Minha Doce Audrina não é tão conhecido como a série Foxtrot (iniciada em O Jardim dos Esquecidos/Flowers in the Attic), e embora tenha sido meu primeiro contato com a autora, me conquistou desde o começo. Escrito e publicado no inicio dos anos 80, o livro conta a história de Audrina Adare, que vive em uma mansão decadente no interior ao lado do pai, a mãe, a tia e a prima. Na casa de Audrina o tempo passa de forma estranha e o pai insiste para que ela se torne a Primeira e Melhor Audrina, sua irmã mais velha, morta anos antes do seu nascimento. O livro segue a vida da garota desde os 7 anos até a vida adulta, quando ela finalmente desvenda os mistérios que cercam a propriedade de Whitefern. O livro foi publicado por aqui nos anos 80, mas desde então não teve nova impressão.
Descobri ele por acaso, porque uma atriz que gosto muito estava no elenco do filme. Minha Vida Agora acompanha Daisy, uma americana que é enviada pelo pai para o interior da Inglaterra, para passar o verão com os primos e a tia distante. Mas quando ela chega no lugar, uma guerra é deflagrada, e agora ela precisa lutar para retornar ao lar que construiu ao lado das outras crianças. A narrativa é um pouco diferente, e no início achei que não ia gostar, mas a história é tão cativante e me fisgou de tal jeito que não pude baixar o livro. Ele é curto, mas é uma narrativa muito sentimental e real sobre o que é uma guerra e os efeitos que ela causa na população pega em meio ao fogo cruzado. O livro foi lançado por aqui em 2009, mas não lembro de ver muito marketing sobre, embora você ainda consiga encontrar exemplares fácil.
Compre pela: Amazon  |  Americanas  |  Submarino


6 Livros que Mais Ninguém Leu
Gênesis é uma leitura que, até hoje, não sei como classificar. Distopia? Utopia? Comprei porque estava super barato - liquidação da Intrínseca, e como não vi mais ele nas promoções, acho que conseguiram acabar com o estoque, mas ainda é possível encontrar. O livro é dividido em 4 partes, cada uma representando uma hora onde Anax está defendendo sua tese, dessa forma nos contando sobre a história de Adam e o robô que ele teve que "ensinar" a ser humano. A sinopse não é aquilo tudo, mas quando você pega ele a história é intrigante demais e é outro que VIVE na base de plot twist alá Black Mirror.
Compre aqui pela:  Amazon   


6 Livros que Mais Ninguém Leu
Eu sou apaixonada por fadas, e Minha Alma para Levar trata de banshees, uma criatura um tanto quanto subusada na literatura atual. É uma fantasia urbana adolescente bem clássica dos anos 2000, mas é divertida e cativante, e a mitologia que ela usa não é como a maioria que a gente vê por aí. Ar fresco para a fantasia Urbana! Na história, Kaylee acaba de descobrir que é uma banshee, como sua mãe, e agora que garotas da sua cidade estão sendo mortas por uma criatura sobrenatural e ela é a única que pode sentir a morte chegando, ela vai precisar descobrir como parar esse assassino sobrenatural. A história é uma trilogia, mas infelizmente somente o primeiro livro foi publicado por aqui. A boa notícia é que a história do primeiro livro fecha bem bonitinha. Apesar de deixar alguns ganchos para a continuação, não é nada que te deixe EXTREMAMENTE curiosa. Vivo muito bem tendo lido só o primeiro - já avaliei a possibilidade de comprar as continuações em inglês, mas por enquanto não vale a pena.
Compre Aqui pela: Amazon  |  Americanas  


6 Livros que Mais Ninguém Leu
Eu nunca tinha escutado falar desse livro até encontrar no sebo. A Próxima Grande Sensação é um reality show sobre perda de peso, no qual Kat decide entrar para finalmente perder o peso que está atrapalhando sua vida, entrar em um vestido tamanho 36 e conhecer seu namorado virtual totalmente gato. O livro é uma grande lição sobre empatia, amor próprio e auto-aceitação, e embora tenha um ou outro deslize no fim, é uma leitura que eu super recomendo só pela representatividade e a mensagem positiva sobre como a gente se vê - além de ser bem divertido e um romance leve que trata de temas pesados. Você ainda consegue encontrá-lo em lojas onlines fácil.
Compre Aqui pela: Amazon  |  Americanas   |  Submarino

11 comentários:

  1. Oie
    Não conhecia nenhum dos livros citados, e até fiquei interessada nas obras.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Só conhecia de nome Belo Desastre os outros livros nunca tinha visto acredita?
    Vou add á minha imensa listinha que só cresce....
    Adorei conhecer!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Eu já li Desastre e adorei! O plot twist no final realmente é sensacional. Eu comprei o livro na Bienal de São Paulo numa promoção da editora.
    Já vi o livro Gênesis em promoção na Submarino, mas não tinha me interessado pela sinopse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente Nunca li nenhum desses livros e eles não me chamaram tanta atenção mas eu até que gostei da história de A Próxima grande sensação eu vou dar uma olhada nele depois

    ResponderExcluir
  5. Realmente, nunca li nenhum desses, e pelas sinopses, acho que os mesmos não fazem o meu tipo, fazer o quê, né ¯\_(ツ)_/¯
    Beijinhos <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  6. Oi Bibs, tudo bem? Quando eu li o título e já estava pronta pra dizer que eu tinha lido algum, mas realmente não li hehehehehe mas super me interessei por Minha alma para levar e A próxima grande sensação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Realmente não li nenhum, embora tenha Gênesis aqui e já até li algumas resenhas sobre ele.
    Agora, não tenho esse tipo de lista, porque quando penso que ninguém leu, acabo vendo no Goodreaders, no skoob, nos blogs, resenha dos livros, então, pode ser que seja mais difícil, mas acredito que mais pessoas leram, caso contrário, não seria vendido, né?
    Uma semaninha plena de amor no coração!
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Eita, e não é que não li nenhum deles mesmo? Muitas vezes eu tenho a impressão que ninguém mais lê os mesmos livros que eu.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  9. Realmente ainda não conhecia nenhum dos livros mencionados. Por isso amo acompanhar os blogs literários pois sempre temos a oportunidade de conhecer livros e indicações interessantes como essas.

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas
    Concordo que ninguém leu porque eu nunca tinha visto esses livros, me atrevo a perguntar até onde vocês arranjaram eles. É estranho demais não conhecer nenhum kkkkkk mas vou pesquisar mais sobre as obras, vai que me interesso.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  11. Realmente não li e nem ouvi falar, mas se a leitura da para fluir, então temos que da uma chance para esses livros.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo