TBR de Fevereiro - Queria Estar Lendo

TBR de Fevereiro

Publicado em 2 de fev. de 2021

TBR de Fevereiro

Porque, com a glória dos céus, a TBR de Janeiro foi 100% completada - e superada - resolvi me organizar de novo com outra lista de leitura para Fevereiro pra ver se rola outro milagre do tipo.

Todos os livros saíram da minha meta de leitura do ano, então estamos suaves porque o que vier é lucro. Tentei balancear bastante as escolhas pra manter tudo eclético e não me afundar em nenhum gênero em específico.

Para o desafio da Leitura Preta 2021, Fevereiro sugere ler um livro premiado. E escolhi, obviamente, A Quinta Estação (N.K. Jemisin), que conquistou o glorioso Hugo e arrebatou tantos leitores por aí. Pelo que me falaram, eu vou amar. Então tô hypada demais!

TBR de Fevereiro

Para a Leitura Coletiva do #ClubeQEL, como comentamos na live de sábado, foi escolhido o segundo livro da série Escândalos e Canalhas, da Sarah MacLean - Amor para um escocês. Eu gostei bastante do primeiro volume, Cilada para um marquês. Se quiser participar, é só entrar no nosso grupo do Telegram que em breve tem cronograma certinho por lá!

TBR de Fevereiro

De parceria, vou ler Trocas Macabras (Stephen King), relançamento da Editora Suma que chegou aqui ano passado. Miragem (Somaiya Daud) da Editora Literalize, que tá um ESPETÁCULO de livro. E O Mágico de Oz (L. Frank Baum) que a Bianca ama e a Darkside enviou em edição nova pra gente (e não saiu nas fotos por motivos de esqueci) e só lembrei fazendo o post.

TBR de Fevereiro

Aí, pro projeto da Maratona Riodanverso, vou de cara com O Mar de Monstros e A Maldição do Titã (dois dos meus favoritos do Percy) porque li O Ladrão de Raios em dois dias. Se seguir assim, consigo manter o cronograma da maratona de releitura certinho!

Ufa. É isto. Surtei? Talvez. Mas tô desempregada e sem pós-graduação (por enquanto, só esperando abrir vagas), então vambora ler enquanto dá!

Diz aí, pretende ler algo específico esse mês?

2 comentários:

  1. Oi, Denise
    Que bom que a TBR não flopou, eu nem faço porque eu nunca consigo seguir nada. Ainda pretendo reler a série do Rick, mas eu quero comprar o box antes e isso tem me atrasado. O único que eu já li além dos livros do Rick é Amor para um escocês, que eu gosto pra caramba. Espero que você tenha uma boa experiência de leitura.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Eu acabei escolhendo apenas quatro livros porque agora só tenho tempo de ler nos fins de semana hehe. Troca Macabras estou lendo, mas como o livro é pesado acabo lendo algumas páginas e paro hehe. Gosto muito dessa série da Sarah, principalmente do terceiro livro. E estou louca para comprar Miragem.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo