TBR de Fevereiro - Queria Estar Lendo

TBR de Fevereiro

Publicado em 1 de fev. de 2023

TBR de Fevereiro

Depois de um mês vitorioso de leituras que foi Janeiro, separei tudo o que eu pretendo ler em Fevereiro - com sorte, consigo cumprir tudo. Hora de falar da minha TBR de Fevereiro.

Pra começar, fiz o sorteio do meu encalhado do mês e ele foi Eliza and Her Monsters, da Francesca Zappia. Eu gostei muito do outro livro dela que li (Inventei Você), então tô animada com esse! Além dele, também vou ler o final da trilogia iniciada em Manual de Assassinato para Boas Garotas: Boa Garota Nunca Mais, da Holly Jackson.

TBR de Fevereiro

Seguindo para a fantasia, a Bibs enviou pra cá dois títulos da Planeta Minotauro que a gente recebeu em cortesia e eu tô animada pra conferir os dois. Vou começar com Coroa de Sombras, da Tricia Levenseller, por motivos de livro único e protagonista anti-heroína!

TBR de Fevereiro

Saindo de uma fantasia sombria direto para outra, darei sequência ao meu novo lixo favorito que foi Reino das Bruxas com o segundo volume da trilogia: Kingdom of the Cursed (Kerri Maniscalco). Zero expectativas, só quero me divertir com a radiação.

Para finalizar, separei um romancinho contemporâneo que promete ser muito divertido e outro que é o presente que eu ganhei de amiga secreta da Adrielli. Match Imperfeito, da Sandhya Menon, é muito elogiado e considero uma excelente comédia romântica. E O Amor Não Morreu (Ashley Poston) foi o presente; a Adrielli amou, então sei que vou amar.

Se tudo der certo, também pretendo reler Daisy Jones & The Six (Taylor Jenkins Reid) pra me preparar para a estreia da série em Março.

E aí, o que vocês querem ler em Fevereiro?

Um comentário:

  1. Bem variada e eclética essa lista. Gostei bastante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo