7 histórias de fantasia em volume único - Queria Estar Lendo

7 histórias de fantasia em volume único

Publicado em 14 de dez. de 2023

7 histórias de fantasia em volume único

Para quem procura histórias de fantasia em volume único, essa lista reuniu sete queridinhos pra garantir que você tenha muito o que ler.

Aqui a gente não vai falar só de livros, mas de contos e novelas também! Bora pra lista?

Se você gosta de narrativa lírica, romances impossíveis e corações partidos, vai adorar essa novela que envolve portas mágicas e garotas se apaixonando.

Uma freira conectada à morte acaba em posse de um objeto amaldiçoado muito poderoso que pode salvar ou destruir o mundo de vez. Essa é a história perfeita pra quem gosta de fantasia sombria.

Procurando uma romantasia? Pois aqui a mocinha faz um pacto com um demônio charmoso em busca de vingança. E os dois acabam se apaixonando nessa jornada por retaliação.

Todo o conhecimento do mundo está guardado em uma torre na Inglaterra. Os únicos capazes de acessá-lo, e usar o poder mágico contido nele, são os estudantes. E um garoto vindo de terras estrangeiras passa a ingressar esse grupo de seletos alunos de Babel.


Uma emocionante e divertida história que fala sobre morte e luto de maneira leve.

Imagine uma realidade onde a magia existe, e seu epicentro foi no Egito - transformando esse na maior potência mundial.

Uma aventura cozy que acompanha uma garota inteligente em uma jornada em busca do garoto por quem é apaixonada - e que foi sequestrado por uma bruxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo