5 livros com personagens principais lésbicas - Queria Estar Lendo

5 livros com personagens principais lésbicas

Publicado em 26 de set. de 2023

5 livros com personagens principais lésbicas

Hoje tem uma nova lista para quem procura histórias protagonizadas pelo L da sigla LGBTQIA+! Separei 5 livros com personagens principais lésbicas.

Aqui o foco é principalmente no protagonismo da personagem que é assumidamente lésbica. Mas tem personagens de outras siglas pra aparecer na história também - e pra se relacionar com a mocinha!

5 livros com personagens principais lésbicas


A história fala sobre Delilah, que é fotógrafa profissional e não tem muita sorte em relacionamentos. Quando recebe um convite da sua irmã postiça para fotografar o casamento dela, Delilah retorna para sua cidade natal e reencontra sentimentos amargos e uma possível paixonite entre as melhores amigas da irmã.

Uma história sensível sobre um relacionamento abusivo e o quanto isso afeta o emocional e o psicológico de uma vítima.

5 livros com personagens principais lésbicas

A eminência do despertar de um terrível inimigo adormecido há um milênio pode desencadear conflitos políticos e sociais em um mundo que teme a ascensão dos dragões.

Um jabá nunca matou ninguém, né? Essa história se passa num Brasil alternativo onde existem super-heróis e vilões. Odete trabalha para uma vilã. Helena, para uma super-heroína. As duas acabaram se conhecendo e se apaixonando em circunstâncias complicadas, e agora precisam conciliar esse relacionamento secreto com a invasão de um vilão de outro universo.

Uma viajante no tempo presa a uma linha específica do metrô de Nova York precisa de ajuda para entender por que foi parar no futuro, e como voltar para a sua época de origem. O problema é que aquela que resolve ajudá-la parece um potencial de romance muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo