Bookhaul de fim de ano - Queria Estar Lendo

Bookhaul de fim de ano

Publicado em 25 de dez. de 2023

Bookhaul de fim de ano

Hoje é dia de reunir tudo que chegou aqui nos últimos meses. De Bienal do Livro a Black Friday a cortesias que chegaram de várias editoras! Bora de Bookhaul de fim de ano!

Começando com as compras, que eu me perdi tanto desde o último bookhaul que tive que fazer uma sessão de memória pra resgatar o que comprei (que foram poucos livros!).

Bookhaul de fim de ano

Na Bienal do Livro, minha amiga comprou alguns títulos pra mim aproveitando as promoções que apareceram por lá. Foram eles: Fantasmas, Box Jogos de Herança, Os Irmãos Hawthorne e A Roda do Tempo (volume 8).

Bookhaul de fim de ano

Rolou uma promoção na Amazon, acho que foi Book Friday? Nem lembro mais. Mas peguei dois importados muito baratos nela. Last Violent Call (Chloe Gong) - sim eu sei que eu deveria ler ele depois do livro da Rosalie, mas detesto ela e não quero ler ele. E Emily Wilde's Encyclopaedia of Faeries.

Bookhaul de fim de ano

Na Black Friday, cometi duas compras apenas. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que faz parte do meu projeto de dar uma segunda chance para livros que acho que li no momento errado. E A Rosa Sanguinária, sequência de Os Reis do Wyld que é um dos meus queridinhos de fantasia.

Bookhaul de fim de ano

Num surto de Natal, peguei dois livros na Leitura do shopping: Divinos Rivais (Rebecca Ross) que promete muito. E Os Frágeis Fios do Poder (V.E. Schwab) porque saudade!

Para finalizar, os presentes de um amigo secreto que participei: Os cinco sobreviventes (Holly Jackson), e Uma Virtude Mortal (Emily Thiede) da Bibs!


Agora vamos pras cortesias que tem muita coisa!

Bookhaul de fim de ano

Da Editora Literalize, chegou Vespertina (Margaret Rogerson) (que eu já li, já amei, já resenhei e vou indicar pra sempre por aqui!).

Da Companhia das Letras, chegaram os títulos: Mestre dos Djinns (P. Djéli Clark). Nós fazemos o mundo (N.K. Jemisin) e Se ela fosse minha (Alison Cochrum) e o quinto volume de Heartstopper (Alice Oseman).

Bookhaul de fim de ano

Da Morro Branco, os recebidinhos foram A Seca (Jane Harper) e o último volume da série Os Fundadores: Os Abismos Esquecidos (Robert Jackson Bennett).


Da Editora Darkside, chegaram as seguintes cortesias: Uma galáxia multicor e os confins do universo (Becky Chambers), que encerra a série Wayfarers. O inferno que nos persegue (Andrew Joseph White), distopia em volume único que foi uma das queridinhas do meu ano.


A Última Contadora de Histórias (Donna Barba Higuera) e os muito aguardados: Salem (Thomas Gilbert) e Guia para Lésbicas na Escola Católica (Sonora Reyes). E da Editora Planeta e da autora FML Pepper, chegou Deusa de Sangue, com autógrafo e um montão de brindes lindos!

Só assim pra eu voltar a ser leitora, em?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo