Livros que me ajudaram a sair da ressaca - Queria Estar Lendo

Livros que me ajudaram a sair da ressaca

Publicado em 7 de fev. de 2024

Livros que me ajudaram a sair da ressaca

Procurando aquele tipo de leitura que te salva dos abismos entre leituras? Não temas. Hoje a lista de indicações está cheia de livros que me ajudaram a sair da ressaca - e podem te ajudar também!

As histórias aqui variam entre gêneros e faixa etária, mas todas elas me tiraram daquele buraco onde nenhuma outra leitura fluía.

Livros que me ajudaram a sair da ressaca


Começando com um suspense, porque esse é o gênero que mais me alavanca dos abismos de leitura. Os Cinco Sobreviventes é um thriller psicológico tenso e claustrofóbico, e é perfeito pra quem quer livro único que você não consegue parar de ler.

Migrando agora para o campo do YA contemporâneo, minha indicação é do livro Minha vida mora ao lado, da Huntley Fitzpatrick. É um dos queridinhos aqui do QEL, e explora relações familiares e amorosas de um jeito bem "verão", que dá um quentinho no seu coração. Ah, e ele está disponível no Kindle Unlimited!

Se você gosta muito de fantasia, uma indicação pra salvar de ressaca é O Encanto dos Corvos (Margaret Rogerson). É uma romantasia bem simples, mas muito gostosinha de acompanhar. E ainda tem aquele tipo de casal pelo qual você se apaixona e torce do começo ao fim!

Livros que me ajudaram a sair da ressaca

Voltando para o suspense, eu não consegui parar de ler A Paciente Silenciosa - e você também não vai. É aquele tipo de história carregado em mistério e com um plot twist de explodir a sua cabeça.

Outro de suspense que explode cabeças e você lê num piscar de olhos é Objetos Cortantes. Pense num livro tenso, desesperador, com uma atmosfera tão pesada que é impossível escapar. É esse.

Mas se suspense continua não sendo a sua praia, a gente volta pros contemporâneos com um romance sáfico delicinha que é Delilah Green não está nem aí. É uma romcom com um pouco de hot, e personagens tão cativantes que não dá pra resistir.

Também tem o querido Espere até me ver de coroa, da Leah Johnson. Tem drama, protagonismo preto, tem competição pela coroa do baile, tem mais romance sáfico!

Finalizado com mais uma fantasia, dessa vez de uma série em que cada volume explora uma história diferente: De volta para casa, da Seanan McGuire.

Gostaram das indicações? Comenta aí se você indica alguma história pra fugir da ressaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo