Bookhaul: chegou muito livro por aqui! - Queria Estar Lendo

Bookhaul: chegou muito livro por aqui!

Publicado em 3 de set. de 2022

Bookhaul: chegou muito livro por aqui!

Depois do Book Haul da Bienal do Livro, eu prometi a mim mesma que não compraria livros. Obviamente falhei. Mas tem muita cortesia por aqui também, então estou em perfeito equilíbrio!

Começando pela feira de livros da UNESP, que aconteceu lá em Maio (?) mas os livros demoraram bastante a chegar.

Bookhaul: chegou muito livro por aqui!

Comprei os dois da Elizabeth Acevedo: Em Fogo Alto e Agora que ele se foi. Já li Em Fogo Alto, gostei bastante, tô animada pra ler o próximo!

Bookhaul: chegou muito livro por aqui!

Numa compra aleatória, peguei Cytonic em capa dura por motivos de: ficou muito barato. E livro barato do Brandon Sanderson a gente compra sem pensar duas vezes, porque sabe-se lá quando vai baixar de preço de novo. Aproveitei uma promoção do Submarino pra comprar Vampiros nunca envelhecem, a coletânea de contos envolvendo esses sanguessugas maravilhosos. E Gideon, a Nona, que eu já li, já amei, bizarro demais, entendi nada, favorito.

Bookhaul: chegou muito livro por aqui!

No Prime Day, nada de muito interessante aconteceu. Mas consegui pegar dois importados com desconto que não tinha nada a ver com o Prime Day em si, que foram: Burn Our Bodies Down (Rory Power, mesma autora de Meninas Selvagens), Clown in a cornfield e Sawkill Girls.

Bookhaul: chegou muito livro por aqui!

Nessa Book Friday, de novo, tudo muito fraco. Aproveitei três promoções: Eu que nunca conheci os homens (Jacqueline Harpman), Temporada de Caça (Stephen Graham Jones) e A Sociedade de Atlas (Olive Blake).

Agora, pro momento das cortesias! Vamos fazer um flashback gigantesco de tudo que chegou por aqui nos últimos meses.

Bookhaul: chegou muito livro por aqui!

Da Editora Arqueiro, recebi vários romancinhos, e todos já ganharam resenha aqui no blog. Começando por Uma Farsa de Amor na Espanha, da Elena Armas, que veio com o card autografado. A Eduarda ama esse livro mais que tudo.

A Travessia de Greta James, da Jennifer E. Smith, veio junto com O Chamado Selvagem, do Jack London. Não conhecia nenhum dos dois, adorei os dois.

Por fim, a maior surpresa do ano, A Hipótese do Amor (Ali Hazelwood) que eu devorei, amei e favoritei.

Da Rocco, recebemos Realeza Americana (Katherine McGee) que infelizmente foi uma grande decepção pra mim.

Bookhaul: chegou muito livro por aqui!

E a Darkside mandou um kit de lançamento maravilhoso com o livro Saboroso Cadáver, que foi um dos meus favoritos do ano.

Bookhaul: chegou muito livro por aqui!

Aí do grupo Companhia das Letras veio uma caixa monstro com os seguintes livros: Heartstopper: De mãos dadas (Alice Oseman), Para o Lobo (Hannah Whitter), O Aprendiz de Assassino e O Assassino do Rei (Robin Hobb), Lore Olympus (Rachel Smythe), Eu Beijei Shara Wheeler (Casey McQuiston).

Por enquanto, é "só". E por aí, chegou muita coisa nova?

4 comentários:

  1. Oie, que pilhas lindaaaas, acho maravilhosa a sensação de livros novos hahaha, mesmo que o espaço fique apertado. Quero ler vários.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Realmente Gideon a Nona é um hino que não dá pra entender nada, até deixei a continuação um pouco de lado para recalibrar os neurônios. Lore Olympus está na minha wishlist e achei uma gracinha o tamanho dele, jurava que era o mesmo padrão de Heartstopper.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise! Para o lobo está aqui na fila de próximas leituras. Estou bem curiosa. Tem vários aí que quero conferir. Boas leituras.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
  4. Oi Nizz, tudo bem?
    Quase morri quando recebi Heartstopper 4, já tava me organizando pra comprar ♥
    Achei esse volume perfeito, me fez até chorar.
    Estou louca pra conferir A Hipótese do Amor!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo