Bookhaul que tem, em sua maioria, muitas cortesias - Queria Estar Lendo

Bookhaul que tem, em sua maioria, muitas cortesias

Publicado em 5 de jul. de 2023

Bookhaul que tem, em sua maioria, muitas cortesias

Resolvi fazer um Bookhaul por aqui porque chegou muita cortesia nas últimas semanas, e eu sou uma nova mulher que quase não compra livros, então só tem duas comprinhas pra mostrar! Hoje é dia de um Bookhaul que tem, em sua maioria, muitas cortesias!

Começando com a editora Darkside que mandou três lançamentos e uma cortesia extra pro QEL. O primeiro deles, que eu já li e me diverti muito durante a leitura, é o segundo volume da série Reino das Bruxas (Kerri Maniscalco). Veio num kit muito bonitinho com direito a vela aromática e cards!

Também chegou Dezenove Garras e um Pássaro Preto (Agustina Bazterrica) livro de contos da autora de Saboroso Cadáver - que eu também já li e adorei demais. É bem bizarro, com histórias sinistras e perturbadoras pra quem ama Junji Ito.

Bookhaul que tem, em sua maioria, muitas cortesias

Pra finalizar a trindade de lançamentos da caveirinha, chegou num kit LINDO que deu até dó de abrir o novo título da autora de As Crônicas das Sombras: A Ilha Perdida Gullstruck. Ainda não li, mas promete muito!

O último recebido deles foi Jim Jones: Massacre em Jonestown, que foi uma cortesia de uma divulgação que fizemos pra editora. Outro pra minha coleção Crime Scene.

Bookhaul que tem, em sua maioria, muitas cortesias

Da Editora Naci, chegaram os livros Caindo de Paraquedas e A Caçadora de Árvores. Ambos já foram lidos e resenhados por aqui, e ambos foram leituras excelentes com muita carga emocional!

Da Editora Morro Branco, recebi Sombras do Sol (N.K. Jemisin), segundo volume da duologia Dreamblood - que foi sensacional. Apesar do tamanho, devorei sem perceber as páginas passando.

Bookhaul que tem, em sua maioria, muitas cortesias

E Além da Porta Sussurrante (T.J. Klune) um dos novos favoritos da minha vida. Uma história sensível sobre morte e amor que roubou meu coração.

Da Editora Seguinte, Nick e Charlie (Alice Oseman). O primeiro foi uma decepção, infelizmente, e o segundo teve uns escorregões, mas acabou sendo fofo porque é de um universo querido.

Bookhaul que tem, em sua maioria, muitas cortesias

Para finalizar as cortesias, também chegou da Melhoramentos o sci-fi Gearbreakers (que infelizmente foi uma decepção para mim).

Em relação às compras, só peguei três: uma pré-venda, e dois livros no Prime Day pois, como disse, sou uma nova mulher! Foram eles: O Senhor dos Caos (Robert Jordan) que entrou em promoção relâmpago. Apesar de ter me estagnado com a série, eu quero continuar lendo A Roda do Tempo sim!

Bookhaul que tem, em sua maioria, muitas cortesias

Legends & Lattes que entrou naquela promo de 30% OFF em importados. Eu estava doidinha pra comprar esse livro, e finalmente veio aí! E Tress, A Garota do Mar Esmeralda, que é óbvio pois Brandon Sanderson.

E por aí, chegou muita coisa nova?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo