Parceria Novo Conceito 2016 + TOP 15! - Queria Estar Lendo

Parceria Novo Conceito 2016 + TOP 15!

Publicado em 21 de jan. de 2016



Todo mundo aqui no blog está surtando. Conseguimos parceria com a editora Novo Conceito para o ano de 2016! Com licença para um KJASHNFUOISABGAOBGOUABOGUA. A editora promete vários lançamentos maravilhosos para este ano, mal podemos esperar!



Aproveitando o tema Novo Conceito, resolvemos trazer um TOP 15 com as principais leituras favoritas de alguns membros aqui do blog, publicadas pela editora. Vamos à lista:

Denise:

Eu te darei o Sol - meu young adult favorito de todos os tempos. A história é tocante e os personagens são os meus melhores amigos durante toda ela. Noah e Jude são jovens apaixonados e apaixonantes, e a narrativa da Jandy Nelson é uma coisa indescritível.

O céu está em todo lugar - claro que a Jandy de novo. O céu está em todo lugar foi seu primeiro romance publicado e tem uma das diagramações mais lindas que já vi na vida! É uma história sobre superação e aceitação e tem um desfecho simples e emocionante.

Lola e o Garoto da Casa ao Lado - STEPHANIE PERKINS E O LIVRO QUE ARRUINOU A MINHA VIDA! Lola e Cricket são meus nenéns, o amor deles é delicado e intenso, a história é sutil e fofa, é um romance inesquecível.

Incendeia-me - de toda a trilogia Estilhaça-me, que é uma das melhores distopias de todos os tempos, os deuses bem sabem, Incendeia-me foi o mais marcante pra mim. A força e a superação e o empoderamento da Juliette, Warner e ela se aproximando de um jeito inesquecível, o fim e começo da guerra. Tudo maravilhoso.

Supernova - O Encantador de Flechas - porque é fantasia, é nacional e vale muito a pena a leitura. A narrativa é fluida e rápida, os personagens são bem trabalhados e tem um final de derrubar forninhos. E tem a Boom, minha rainha. 

A Mais Pura Verdade - recebi o livro de cortesia da editora e fiquei surpresa e absolutamente tocada pela história por trás dele. Não apenas sobre um garoto com câncer tentando superar a tragédia que é a doença, mas o entendimento e a dolorosa aceitação do que aconteceu com a sua realidade depois dela. Uma jornada, uma última aventura.

Bianca:

Perdendo-me - é um NA escrito pela Cora Cormack é a uma das coisas mais engraçadas que eu já li na vida! Também super me identifiquei com a Bliss nos seus momentos de surto e em toda a nostalgia que o termino da faculdade traz, já que era o mesmo momento que eu vivia. Uma leitura imperdível para quer algo fofo e divertido.

A Outra Vida - essa é uma espécie de distopia que foi bem diferente do que eu esperava e, por isso, uma gratíssima surpresa! Nesse livro, uma estranha doença transforma as pessoas em bestas horríveis e fazem cinco anos que Sherry, a protagonista, não via o mundo externo quando o livro começa. Os mistérios são ótimos e a narrativa bem centrada. Estou curiosa pela continuação e as respostas que ficaram no ar com esse!

Garotas de Vidro - uma das leituras mais delicadas e tocantes que já fiz. O livro conta a história de Lia, uma garota que sofre com distúrbios alimentares, depressão e auto mutilação, e como ela lida com a morte da melhor amiga e com o seu futuro incerto devido a sua doença. É impactante e muda sua perspectiva sobre distúrbios do tipo e as pessoas que convivem com eles.

Liberta-me - AI MEU DEUS. É só ler a resenha que você já vai perceber: sou fã de carteirinha da Tahereh Mafi, eu lerei até lista de supermercado sim. A mulher é incrível, criou um mundo horrendo e maravilhoso e protagonistas reais, críveis e sensíveis. EU QUERO MORAR DENTRO DESSA TRILOGIA, EU QUERO SER COSTURADA EM WARNER E JULIETTE. EU QUERO MEU KENJI!! E por favor, sobre esse livro e o meu ship, tudo que tenho a dizer é: CAPÍTULO 62 PODIA TER CONTINUADO PRA SEMPRE.

O Começo de Tudo - livros sobre primeiros amores podem ser previsíveis, mas esse passa longe. a história do Ezra é engraçada, fofa e fala muito sobre amadurecimento. A história dele com a Cassie é intensa e bacana e dá uma guinada na vida dele. Quando eu terminei de ler eu fiquei um pouco na dúvida, mas hoje, quanto mais eu penso sobre, mais eu vejo que a Robyn fez todas as escolhas certas e criou um livro real, honesto com os sentimento dos próprios personagens e com as experiências pessoas dos leitores.

Marcelo:

A Máquina de Contar Histórias - É nacional e merece ser indicado, sim. A escrita do Maurício é magistral e este livro é bem pequeno, li numa tacada só. Quando terminei, olhei pra cima e me perguntei se estava bem, porque pense num livro que me deixou JDSKLDSKAJADSOJPQEWO. (É, não consigo explicar o que senti enquanto lia). Mas leiam, por favor, LEIAM!

Belleville - romance de tirar o fôlego. Cada reviravolta que me fez pular da cadeira e questionar minha sanidade, porque EU NÃO PASSEI BEM LENDO ESTE LIVRO, NÃO PASSEI. O romance é doloroso, porque mexe com viagem no tempo e eu só quero chorar quando lembro da dor.

Soldier - primeira guerra mundial + cachorros. Não preciso nem falar o que acontece aqui, porque fico triste e feliz (sim, sentimentos divididos) só de me lembrar da história. Leiam e compartilhem a dor comigo, POR FAVOR.

Estilhaça-me - Tahereh tem um estilo de escrita próprio, que pelos céus. A forma que a personalidade de cada personagem é estruturada é de tirar o fôlego! Li por indicação das meninas daqui do blog e não me arrependo de jeito nenhum. EU QUERO SER AMIGO DO KENJI. EU QUERO ABRAÇAR A JULIETTE E DIZER PRA ELA QUE TUDO VAI FICAR BEM.

3 comentários:

  1. Denise parabéns, isso é uma conquista que tem que ser muito comemorada, isso mostra que sua dedicação foi notada, meu blog também conseguiu e foi a primeira e até hoje estou que não acredito rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  2. QUE SENSACIONAL.

    SUPER PARABÉNS!!!!

    Já quero várias resenhas, hein!

    Beijos,
    Gi.

    --
    http://surtandocompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Heey, parabéns !
    Fico imensamente feliz que tenham conseguido a perceria com a NC, eu admiro muito essa editora, adoro os livros que eles publicam.
    Espero que essa seja a primeira de muitas novas parcerias !
    Muito sucesso !

    Beijos

    www.sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo