Um tour pelo Kindle Unlimited - Queria Estar Lendo

Um tour pelo Kindle Unlimited

Publicado em 10 de mai. de 2018


Recentemente, com a graça dos deuses da economia (e de uma mega promoção na Amazon) consegui adquirir um Kindle. Aproveitando a deixa, também fiz minha assinatura do Kindle Unlimited - um programa maravilhoso de empréstimos de livros. E hoje vou falar um pouquinho sobre ele!

Para quem não está familiarizado, Kindle é o nome da loja da Amazon exclusiva para venda de e-books, e também o nome de um leitor digital - você pode tanto comprar os e-books na loja quanto emprestar, e é aí que entra o Kindle Unlimited. Esse sistema de assinaturas é quase uma Netflix dos livros, onde você paga um valor mensal e tem acesso à milhões de obras digitais disponibilizados no programa.



O ponto positivo do Kindle, assim como da Netflix, é que ele te dá a oportunidade de fazer um test-drive no Unlimited por 30 dias grátis. Dá pra ver se você se familiariza com os empréstimos e se curte a ideia - que é fantástica, garanto. Tem muitos títulos ótimos disponibilizados no programa; tanto nacionais, quanto internacionais, auto-publicados ou lançados aqui por Editoras.

Por exemplo, todas as obras da Editora Valentina estão disponíveis para aluguel no Kindle Unlimited. Tem vários títulos do Grupo Editorial Record, Galera Record, Verus; autores nacionais auto-publicados também colocam seus livros para empréstimo, o que é uma ótima oportunidade pra vocês conhecerem novos talentos da nossa literatura. Enfim, tal como a Netflix, o Unlimited é cheio de opções para todos os gostos.

Fiz uma seleção dos títulos que já estão no meu Kindle para leitura no próximo mês e aproveitei para apresentar no post; lembrando que, se quiser tentar, tem 30 dias grátis disponíveis lá para você aproveitar!


   


    


  

   


  


    


  


Enfim, senhoras e senhores, esse não é nem 1% do que tem lá no Kindle Unlimited. Espero que tenham curtido o post e, quem sabe, façam esse teste grátis pra ver o que rola - falando por experiência própria, não dá vontade de largar mais.

10 comentários:

  1. Amei seu post, nunca tive interesse em comprar, até porque sou bem lenta para ler livros, mas é um paraíso para quem gosta, né? Você selecionou livros incríveis!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise
    Inveja é o meu nome e é o que sinto neste momento. Super queria um Kindle mas ainda não pude comprar um. Porém tenho o meu no celular e ele quebra um grande galho. Alguns dos livros acima eu já li, outros passei longe mas foi bom conhecer novos títulos.

    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado tem um Kindle e é apaixonado. Ele diz que é a melhor coisa do mundo, kkk, e eu acredito, mas ainda não tive coragem de comprar um porque leio pouco e-book. Mas quem sabe em breve..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Achei seu post muito útil, pois, ainda sou novata na area de e-books e não conhecia esse universo muito bem. Adorei conhecer como funciona o kindle e diante de seus comentários mega elogiosos fiquei com bastante interesse em adquirir um também ;)
    Gostei bastante dos títulos que você recheou seu kindle e aguardo ansiosamente as resenhas <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Denise.
    Achei o post bem bacana e esclarecedor. Sempre vejo o povo perguntando sobre o programa. Eu já assinei o mês grátis e gostei bastante. Li vários livros do Grupo Editoral Record. Mas não sabia que os da Valentina também estão nele. Só não continuei por causa da minha pilha enorme de livros físicos hehe. Mas quando diminuir volto a assinar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê! Infelizmente não tenho mais a assinatura, mas eu gostei muito do tempo que usei, na verdade, eu sou mega fã do KIndle, um dos meus melhores amigos hehehehehe


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nizz!
    Eu cheguei a usar esse test drive e ainda assinei uns dois meses, mas larguei de mão :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Melhor experiência da vida. As leituras parecem que voam no Kindle haha. Eu uso o KU junto com uma amiga, mas morro de vontade de assinar é muita coisa boa disponível.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Oii Dê,

    Eu também consegui comprar um Kindle recentemente... na verdade, vou ganhar ele de presente, pois ainda não chegou, mas foi graças a uma promoção também.
    Não vejo a hora de receber pra começar a desfrutar.
    Gostei de saber sobre o Kindle Unlimited, pois não tinha essas informações. Obrigada.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para adquirir um kindle, pois e muito melhor para se ler em e-book do que pelo celular, porém ainda não tive oportunidade. Já aproveitei a promoção 3 meses por 1,99 e gostei muito da experiência, no entanto como não leio muito acabei não aproveitando quanto imaginava. Amei os livros que você disponível.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é sempre muito bem-vinda!



@QueriaEstarLendo